Gargantilha Cabochão Ouro 18k Quartzo Green Gold

Código: 19275 Marca:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

Material

 

Ouro 18k

Cor

 

Amarelo

Pedra

 

Quartzo

Cor da Pedra

 

Verde ( Green Gold)

Dimensões

 

0,6x0,8 centímetros / cordão 45 centímetros

Peso

 

2,0 gramas

 

A gargantilha é confeccionada em ouro 18k composta por corrente malha delicada e lindo pingente de gota cravejado com quartzo verde green gold, no formato cabochão.

O Quartzo Verde, é considerado a pedra da cura pelas propriedades calmantes e desintoxicantes de sua cor

Um design elegante com formato em gota, lapidação cabochão, tornando essa peça elegante e delicada.  Tornando a peça versátil ideal para compor mo mais variados looks.

Aproveite e garanta já a sua! 


Qualidade em todos os momentos, do atendimento personalizado que só a Retran Joias possui, o capricho e atenção ao envio até o recebimento da joia escolhida.
Sua joia acompanha certificado de garantia, documento que garante a qualidade da peça em relação a matéria prima. Realizamos o envio através dos correios, com seguro e nota fiscal.

Produtos relacionados

Sobre a loja

Há quase 40 anos, temos o privilégio de eternizar momentos e celebrar histórias que merecem brilhar para sempre. Nossos clientes e seus sonhos são nosso maior tesouro, e é por isso que valorizamos a colaboração e o trabalho em equipe, que resultam em um atendimento de excelência. Com um compromisso inabalável com a qualidade, a sustentabilidade e a inovação, somos continuamente impulsionados a alcançar o nosso melhor a cada dia.

Pague com
  • Pix
  • proxy-pagbank-v1
Selos
  • Site Seguro

Retran Joias - CNPJ: 21.645.460/0001-47 © Todos os direitos reservados. 2025

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade

Permitir Arrastar e Copiar Imagens Consulte informações