Material |
|
Ráfia |
Cor |
|
Natural Coral Pink |
Dimensões |
|
19 x 30 x 13 cm (Altura x Largura x Comprimento) |
Bolsa Fleur VH Elos AL, agora na versão com Alça longa, é a combinação de elegância, versatilidade e leveza ideal para o dia a dia. Alças em Couro e alça longa com possibilidade de ajuste, compartimentos internos para facilitar na organização. Também permite a possibilidade de usar a alça longa para uso no ombro ou transversal. Feita de ráfia natural com bordado VH Elos com acabamentos em couro.
Este produto não permanecerá íntegro sob a ação de solventes, graxas e altas temperaturas. Cores claras poderão manchar quando em contato com outros objetos ou roupas de cores pigmentadas. Quando fora de uso, recomendamos que o produto seja conservado nos sacos de flanela VH.
Possui garantia de seis(6) meses para defeitos de fabricação. A garantia não abrange manchas produzidas por absorção de corantes e tintas, cremes gordurosos, solventes, excesso de água ou atrito com superfícies irregulares.
Juntas encontraremos a forma de você garantir esta bolsa!
Fale comigo AQUI!
Há quase 40 anos, temos o privilégio de eternizar momentos e celebrar histórias que merecem brilhar para sempre. Nossos clientes e seus sonhos são nosso maior tesouro, e é por isso que valorizamos a colaboração e o trabalho em equipe, que resultam em um atendimento de excelência. Com um compromisso inabalável com a qualidade, a sustentabilidade e a inovação, somos continuamente impulsionados a alcançar o nosso melhor a cada dia.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade